Ensino Fundamental - Tendência

fundo logo fundo fundo

MAIS RAZÕES PARA O SEU FILHO ESTUDAR AQUI!

LOCALIZAÇÃO CENTRAL

No centro de Florianópolis, o Colégio Tendência fica próximo ao principal terminal rodoviário da cidade. Também, a Rua Padre Roma é uma das mais tradicionais vias da cidade e possibilita fácil acesso de carro a nossa escola.

ALTO NÍVEL DE APROVAÇÃO NO VESTIBULAR

Estamos abrindo um ensino fundamental completo e dinâmico, que aliado ao ensino médio de excelência fará você alçar voos para um futuro brilhante. Nosso programa de ensino trabalha de forma diversificada e totalmente articulada ao nosso material didático.

MATERIAL DIDÁTICO EXCLUSIVO

Material didático exclusivo, baseado em uma abordagem diferenciada, voltado para Santa Catarina. Oferece explicações claras e objetivas, exercícios de aula e atividades extras para um contínuo aproveitamento do que é visto em sala. Além disso disponibilizamos em nossa plataforma uma série de atividades, exercícios, sínteses, vídeos. É a tecnologia a serviço da educação. Nosso material foi concebido para uma abordagem que valoriza a busca pelo conhecimento. O aluno é o agente do processo de ensino.

ESPAÇO FÍSICO

Tudo para que a escola realmente seja um segundo lar: salas climatizadas, lousa digital, espaço lounge, restaurante, anfiteatro e muito mais.

APOIO PEDAGÓGICO

Na busca de uma melhor desenvoltura no aprendizado, nossos alunos contam com uma equipe qualificada de monitores de diversas matérias, todos prontos a ajuda-los a superar quaisquer dificuldades.

SEGURANÇA

Escola monitorada pela segurança pública e privada.

ALMOÇO NA ESCOLA

Cantina com almoço e lanches orientados por nutricionista.

AULAS EXTRACURRICULARES

No Colégio Tendência seu filho exercita mente e corpo com aulas de dança, yoga, surf, teatro, circo e palhaço.

EDUCAÇÃO EM CONSTANTE TRANSFORMAÇÃO.

Nossa mente é aberta e buscamos sempre evoluir para que possamos ensinar sempre mais e melhor.

MENOR NÚMERO DE ALUNO POR SALA.

Acreditamos na eficiência da proximidade entre professor e aluno.

EQUIPE DE PROFESSORES ALTAMENTE QUALIFICADA.

Minunciosamente escolhidos, nossos professores são altamente capacitados e, mais importante, constantemente orientados por nossa direção, que acompanha de perto o dia-a-dia das aulas.

Whatsapp do Tendencia