Nosso Ensino Fundamental

O Ensino Fundamental do Colégio Tendência surgiu de um grande anseio das famílias que já conheciam nosso trabalho no Ensino Médio. Somos cientes  de que o ingresso na adolescência vem permeado de muitas dúvidas e incertezas. É fundamental que o cuidado com a saúde emocional esteja presente na rotina escolar. Nossos adolescentes vivem hoje um mundo bastante complexo, e cada vez se faz urgente que o trabalho da escola acompanhe a dinâmica do mundo moderno sem esquecer os valores e cuidados tão essenciais na formação de um jovem academicamente preparado, mas também emocionalmente saudável.

Sabemos o quão urgente é a escola estar aberta para receber esses adolescentes que tiveram o final de sua infância marcado pela pandemia. Tenhamos por todos  um olhar humano e afetuoso.  Educação passa sobretudo pelo cuidado e afeto. Somente a partir disso, chegamos a uma escola que promove o respeito entre todos os membros da comunidade escolar. Venha para uma escola preparada para trabalhar com o adolescente o desenvolvimento de suas potencialidades, sem perder o cuidado com sua saúde emocional. Conheça o Ensino Fundamental do Colégio Tendência.

VAMOS

conversar!