Rematrícula

O final de mais um ano letivo se aproxima e estamos felizes por termos partilhado este caminho ao lado de cada família. Somos cientes de que a escolha por uma instituição de ensino é algo extremamente criterioso. Por isso, desde já, agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho.

A possibilidade de oferecermos um ensino diferenciado, com respeito, afeto, inclusão, muito nos alegra e, por isso, que queremos continuar essa parceria. Assim, informamos que está aberto o período de rematrículas para 2024. Este ano estamos oferecendo benefícios especiais, em todas as séries, para  os alunos que fizerem a rematrícula até a data limite(16/10).  Entre em contato conosco e agilize a rematrícula para não perder seu benefício para 2024. Como todos sabem, nossas turmas têm um número limitado de alunos. Temos muita satisfação em continuar oferecendo a sua família um serviço diferenciado com foco na qualidade acadêmica e cuidado emocional.

Estamos aqui para mantermos essa parceria que foi tão significativa para nós até aqui

VAMOS

conversar!